15 de abril de 2015

NOVIDADE

Jaraguá do Sul Park Shopping abre área expandida

A quinta-feira, 16, será de muitas novidades para os clientes do Jaraguá do Sul Park Shopping. A partir das 10h, eles poderão acessar a área expandida e conhecer algumas das novas lojas instaladas no empreendimento.

Entre as cerca de 20 operações já confirmadas para entrar em funcionamento, amanhã, estão a Renner, a Riachuelo e a Cavalera. No total, o JSPS passa a contar com 169 lojas e quiosques distribuídas em uma área bruta locável de 26 mil metros quadrados.

Ao longo das próximas semanas, também será inaugurado o restaurante da marca Burger King, muito aguardado pelo público consumidor. Segundo o superintendente, Heine Withoeft, no decorrer do mês, outras 15 lojas devem iniciar suas operações no Jaraguá do Sul Park Shopping. “É característico das lojas satélites, que são comandadas por pequenos lojistas, fechar a negociação após a inauguração. Os grandes contratam com bastante antecedência. Os menores, não“, explica.

Conforme o superintendente, a expectativa é de que quando estiver 100% locado e em pleno funcionamento, o empreendimento estará qualificado para atender uma população de até 250 mil habitantes. Ele explica que, assim, será possível suprir a demanda regional ao longo dos próximos 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário