22 de abril de 2015

LIGA FUTSAL

Uma das grandes oportunidades de abrir o marcador
 foi com Oito Meia


Foto: Márico Studzinski
Jaraguá Futsal empata em Cascavel e se mantém invencível na Liga

Depois de uma sequência de duas vitórias pela Liga Nacional 2015 o Jaraguá Futsal garantiu um empate fora de casa, na noite desta terça-feira (21), o que mantém a sua invencibilidade na competição. Em um jogo bastante disputado no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR), as duas equipes empataram em 0 a 0, e cada uma levou um ponto para a tabela de classificação. A partida foi válida pela terceira rodada do campeonato.

O jogo

Mesmo com as diversas oportunidades de gols criadas pelas duas equipes, o placar se manteve no zero a zero no Ginásio da Neva. Nos segundos finais do primeiro tempo, o ala Oito Meia teve uma grande chance, mas a bola passou pela linha de fundo e os times foram para o intervalo com o marcador igualado. A segunda etapa também foi bastante disputada e truncada, mas as marcações foram muito bem feitas nos dois lados da quadra.

Placar final: Jaraguá Futsal 0  x 0 Cascavel

Com sete pontos, o Jaraguá passa a ocupar a 3ª posição na tabela de classificação. Segundo o pivô Poletto, pontuar em Cascavel é sempre muito difícil, pois a equipe é bastante qualificada. “Apesar disso, o placar de empate também é bom, assim voltamos para casa com um ponto”, diz. “Agora temos dois jogos em Jaraguá e temos que fazer o dever de casa, já pensando em ficar nas primeiras colocações da tabela.”

Agora os jaraguaenses viajam de volta para casa e já se preparam para o próximo desafio, contra o time de Orlândia (SP). O confronto está marcado para acontecer no sábado (25), na Arena Jaraguá, às 19h. A partida será válida pela quarta rodada da Liga.


Confira os próximos jogos

13/04 – Jaraguá Futsal 3 x 2 Joinville
17/04 – Jaraguá Futsal 3 x 2 Guarapuava (PR)
21/04 – Cascavel (PR) 0 x 0 Jaraguá Futsal

25/04 – Jaraguá Futsal x Orlândia (SP) – 19h
27/04 – Jaraguá Futsal x Minas (MG) – 20h15

02/05 – Blumenau (SC) x Jaraguá Futsal – 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário