24 de abril de 2015

CARGO

Ronaldo Lima, conselheiro do CAU/SC

Arquiteto Ronaldo Lima vai assumir presidência do Instituto Jourdan

O arquiteto Ronaldo Lima, de 49 anos, assume na semana que vem a presidência da Fundação Instituto Jourdan de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Urbano e Econômico Sustentável de Jaraguá do Sul. Lima fica na vaga que era ocupada por Benyamin Parham Fard que pediu desligamento do cargo no começo deste mês. Lima não tem ligação partidária.
Ronaldo Lima é graduado desde 1992 no Curso de Arquitetura pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Iniciou sua carreira em Florianópolis e desde 1994 atua na área de arquitetura em Jaraguá do Sul. Lima foi o primeiro presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), gestão que começou em 2012. Hoje é conselheiro federal suplente pelo CAU/SC. Integra a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jaraguá do Sul e participou da comissão de patrimônio histórico do PróJaraguá em 2010. É também um dos participantes do projeto da Arena Jaraguá.

Segundo o prefeito Dieter Janssen, a escolha de Lima para ocupar a presidência do Instituto Jourdan foi pela atuação do arquiteto em Jaraguá do Sul e que deve contribuir com seu conhecimento técnico para o andamento dos projetos e trabalhos realizados pelo poder público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário