18 de abril de 2015

POLÍCIA

Restaurante tem prejuízo por causa de incêndio em Jaraguá do Sul

Bombeiros usaram 800 litros de água para conter as chamas em dois ambientes do bar

Os Bombeiros Voluntários apagaram um incêndio no restaurante bar Yuu Lounge, no Centro de Jaraguá do Sul. A ocorrência foi por volta das 9h30 desta terça-feira.

Segundo os bombeiros, dois cômodos do estabelecimento foram danificados. Para conter as chamas, foram usados cerca de 800 litros de água. Não havia pessoas na hora do incêndio.
O estabelecimento fica na rua Josef Fontana. As causas do fogo ainda serão investigadas.


Carro é destruído por fogo em Jaraguá do Sul


Na madrugada desta segunda-feira, um carro pegou fogo e foi consumido pelas chamas  no Centro de Jaraguá do Sul.

Para combater o fogo, foram usados 500 litros de água mais extintores de espuma. O incêndio foi na rua Gumercindo da Silva.  O carro com placas de Jaraguá do Sul ficou totalmente destruído. As causas do incêndio serão investigadas. A NOTÍCIA


Carro capota e acerta três veículos em Jaraguá do Sul


O acidente ocorreu por volta das 16h40, nesta segunda-feira (20) próximo à Academia Power Gym. Um motorista de 62 anos perdeu o controle do carro e capotou.

Após a capotar, o carro acertou três carros que estavam estacionados na rua. O motorista foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São José com escoriações leves.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o  carro parou com  as rodas para cima e havia possibilidade de vazamento de combustível, por isso isolaram o local. O acidente ocorreu na rua Antônio Carlos Ferreira, no bairro Nova Brasília


Dois são presos por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

Dois suspeitos acabaram presos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (17), no bairro Jaraguá Esquerdo, cocaína, crack e maconha foram apreendidas nas casas dos acusados.
Com o primeiro suspeito, 16 gramas de crack – cerca de 60 pedras – foram apreendidos, assim como 238 reais em dinheiro. Na casa do segundo suspeito, pequenas quantidades de cocaína, maconha e crack também foram encontradas, assim como produtos para embalar os entorpecentes para a comercialização. A quantia de R$ 281 reais em dinheiro foi apreendida. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia.


Mulher responde termo circunstanciado por perturbação em Guaramirim


Uma mulher de 39 anos de idade foi detida na madrugada deste domingo (19), acusada por perturbação do sossego alheio, segundo denúncias o som excessivamente alto incomodava vizinhança da Rua Romão Getnerski, bairro Caixa D'água em Guaramirim.

Mesmo depois de orientada a acusada continuou a perturbação, sendo que a Polícia Militar retornou na residência quando passava poucos minutos da meia-noite a apreendeu o equipamento sonoro e registrou o TC (termo circunstanciado) pela contravenção penal.  
  


Motorista embriagado provoca acidente em Schroeder

O condutor de um Fiat Palio de 21 anos, embriagado, foi preso pela Polícia Militar em Schroeder, depois de provocar um acidente na Rua 3 de Outubro, centro de da cidade. A colisão transversal resultou em ferimentos no condutor de Honda Biz, que precisou ser levado ao pronto-socorro do hospital São José.

O acidente aconteceu por volta das 17h15min, de sábado (18), o motorista do carro teria cortado a trajetória da motoneta que transportava dois ocupantes, a mulher que estava de passageira da Biz teve lesões leves. O motorista do carro recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi levado à Delegacia de Polícia.   


Presos por furto de cones

Policiais militares da Radiopatrulha detiveram dois jovens, de 21 e 19 anos de idade que estava num VW Gol em atitude suspeita no bairro Caixa D’água, em Guaramirim, no final da madrugada de sábado (18), por volta das 5 horas. O condutor do carro de 21 anos ao perceber a presença policial tentou fugir sentido Rodovia do Arroz, mas em certa altura da Rodovia perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e parar em uma arrozeira, local em que a dupla foi abordada. Ambos estavam embriagados, e dentro do Gol os PMs encontraram cones que deveriam sinalizar uma obra na BR-280, o furto foi confirmado por um vigia que registrou a ocorrência. O motorista foi preso por embriaguez ao volante e furto, e o passageiro pelo mesmo crime de furto.

Polícia Militar alerta população contra golpe em Jaraguá do Sul


O 14ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) alertou a comunidade sobre golpistas que estão usando o nome da corporação para arrecadar dinheiro em Jaraguá do Sul.  Segundo a PM, os suspeitos afirmam serem policiais militares e que estão arrecadando dinheiro para uma revista da PM.

Entretanto, o 14ª BPM não possui nenhuma revista e não pede ajuda financeira para a comunidade ou empresários da região. A PM informou que essa solicitação é um golpe que está sendo aplicado na região. Em caso de denúncia, as pessoas devem ligar para 190. : Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário