5 de março de 2015

TRANSPORTE COLETIVO

Canarinho terá de apresentar novas informações à Prefeitura


segunda reunião realizada nesta semana entre a comissão técnica da Prefeitura de Jaraguá do Sul, que avalia a planilha de custos da Canarinho, e representantes da empresa não chegou a um consenso sobre o valor de reajuste da passagem do transporte coletivo no município. Isso porque a Prefeitura solicitou à empresa a comprovação de gastos com alguns insumos apresentados pela concessionária, dentre estes estão os valores gastos com combustível e mão de obra.

Segundo o diretor de trânsito da Secretaria de Urbanismo Rogério Kumlehn, a avaliação detalhada da planilha de custos da Canarinho é essencial para que o valor do reajuste da passagem seja feito dentro do que realmente foi comprovado tecnicamente sobre os gastos da empresa para a manutenção do sistema na cidade.

“Precisamos ter essa avaliação minuciosa dos gastos da empresa para só então saber qual o índice correto de reajuste. Como ainda ficaram algumas dúvidas sobre os gastos com insumos, resolvemos avaliar o que deve ser apresentado novamente para depois definir um reajuste”, comenta Kumlehn.

O gerente operacional da Canarinho Rubens Missfeldt se comprometeu em apresentar respostas para as solicitações feitas pela Prefeitura até esta sexta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário