18 de março de 2015

SEGURANÇA

Barreiras de trânsito em todos os municípios do 14º Batalhão

Além de Jaraguá do Sul, cidade onde ocorrer regulamente as blitzes com o emprego do PCTran (Posto de Comando de Trânsito), que conta com um efetivo mínimo de seis policiais militares, municípios vizinhos como Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder, que já atuam preventivamente no trânsito, também receberão o reforço do Posto de Comando.
Capitão Veloso, comandante da Primeira Companhia (1ª Cia) em reunião com o efetivo destacado para as barreiras, ressaltou a importância da fiscalização nas ruas, não somente para a verificação de documentações vencidas dos veículos e condutores, mas também na apreensão de drogas, armas, foragidos e coibir a transgressão da Lei Seca.    

Mulher com mandados de prisão é capturada em Jaraguá do Sul
Denúncias anônimas levaram a Agência de Inteligência do 14º Batalhão a monitorar uma residência do bairro Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul, local em que estaria uma mulher procurada pela Justiça de Curitiba e Londrina no Paraná.

A prisão da acusada com dois mandados por comércio ilegal de entorpecentes, de 30 anos idade, ocorreu por volta das 10 horas, manhã desta segunda-feira (16). Ao ser abordada a mulher ainda tentou escapar da prisão, identificando-se com um documento de identidade falso, mas a farsa foi descoberta e a acusada presa e levada à Delegacia de Polícia. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM    

Nenhum comentário:

Postar um comentário