6 de março de 2015

IPTU 2015

Prefeitura de Jaraguá do Sul espera arrecadar R$ 18 milhões com pagamento à vista do IPTU

Termina no dia 31 deste mês o prazo para entrega de todos os mais de 50 mil carnês de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU e da Taxa de Coleta e Remoção de Lixo Domiciliar relativas ao Exercício de 2015 em Jaraguá do Sul.
A exemplo de 2014, este ano o carnê volta a ser emitido com uma única guia para pagamento à vista até o dia 10 de abril. Quem não receber o carnê até o dia 31 deve procurar o setor de Tributação da Prefeitura (rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha, nos horários das 08 às 11 horas, e das 13 às 16 horas, de segunda a sexta-feira) ou emitir a 2ª via pelo site www.jaraguadosul.sc.gov.brclicando no banner “IPTU 2015.”
O secretário municipal da Fazenda, Sergio Kuchenbecker, explica que as vantagens dadas – 18% para quem optar pelo pagamento à vista mais 12% para quem estiver com IPTU em dia – devem levar pelo menos 70% dos proprietários de imóveis no município a quitar seu imposto em cota única. “Se isto se confirmar, acredito devemos arrecadar até abril mais de R$ 18 milhões”, projetou o secretário.

Outras opções - No entanto, quem escolher fazer o parcelamento – em até oito vezes, sem desconto de 18% - poderá fazê-los pelo site www. jaraguadosul.sc.gov.br ou pessoalmente junto ao o setor de Tributação da PMJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário