6 de março de 2015

CANOAGEM

Jaraguá Adventure inicia circuito de canoagem no domingo


A Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), em parceria com o Clube de Canoagem Kentucky, promove no próximo domingo (8) o primeiro passeio gratuito pelo rio Itapocu de 2015.

A ação faz parte do projeto “Jaraguá Adventure”, que envolve além da canoagem, atividades de caminhadas e cicloturismo, com o objetivo de incentivar a prática de esportes, a preservação da natureza e mostrar as belezas naturais da cidade de outro ângulo.

O passeio terá saída da ponte do Rodeio, em Três Rios do Sul, com chegada no Clube de Canoagem, no bairro Czerniewicz. A concentração inicial será no Clube Kentucky às 8h e os participantes seguirão com transporte do evento para o ponto de largada.

Para este ano, com parceria com o Sesi, a FME ampliou o número de vagas de 25 para 30 participantes. Não é necessário ter experiência, nem equipamentos de segurança. O clube de canoagem cede os equipamentos e dá a orientação necessária durante o trajeto. 

As vagas da etapa deste domingo já estão esgotadas, quem tiver interesse pode se programar para participar da segunda etapa, no dia 25 de abril, cujas inscrições serão abertas na segunda-feira, dia 9. A princípio, trinta vagas serão disponibilizadas novamente. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para turismo@jaraguadosul.sc.gov.br, informando o nome, a idade e um telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário