22 de setembro de 2014

POLÍCIA

Seis são detidos por envolvimento no tráfico de drogas no Jaraguá 99

 

Policiais militares do 14º Batalhão, radiopatrulha, Agência de Inteligência e Canil Setorial, desencadearam uma operação contra o tráfico de entorpecentes depois de denúncias anônimas.

Na noite de sábado (20), por volta das 20h30min, seis pessoas com idades entre 16 e 28 anos, entre elas duas mulheres, foram surpreendidas numa residência da Rua Adolfo Birr, bairro Jaraguá 99 em Jaraguá do Sul.
Com o apoio da Guarnição do Canil, cerca de 300 gramas de maconha foram localizados escondidos em diversos pontos da casa, em pequenas porções. Com as mulheres de 16 e 28 anos, um caderno com anotações e a contabilidade do comércio ilegal de drogas foi apreendido, na operação R$ 671 reais em dinheiro também formam apreendidos, todos os envolvidos acabaram presos em flagrante. 


Nove flagrantes de crime de trânsito são registrados pela PM

 

Embriaguez, manobras perigosas e acidente com motorista sob efeito de álcool foram registrados pela Polícia Militar, entre sábado e domingo (21), em quatro dos cinco municípios da nossa região.

Madrugada de sábado (20), por volta das 4 horas, a Central Regional de Emergências 190, recebeu denúncias sobre um VW Golf com placas de Joinville que realizava manobras perigosas no bairro Ilha da Figueira. Em rondas policiais militares da radiopatrulha flagraram o carro denunciado da Rua Rinaldo Bogo. Foi constatado que o condutor estava embriagado.

Por volta das 5 horas, o motorista de um GM Corsa tentou fugir depois que policiais militares tentaram uma abordagem de rotina no centro de Jaraguá do Sul, o motorista de 41 anos de idade foi preso, por direção perigosa no bairro Rau. O acusado não obedeceu à ordem de parado dos PMs, porque estava com a habilitação vencida.

Ainda na madrugada por volta das 5h30min, condutor não habilitado e embriagado perdeu o controle do VW Gol com placas de Curitiba que dirigia e chocou-se contra um poste de iluminação pública da Rua Venâncio da Silva Porto, centro de Jaraguá do Sul. O acusado de 21 anos de idade foi detido por embriaguez ao volante e o passageiro de 26, também bêbado foi detido por perturbação.

Em Corupá, além do motociclista de 30 anos de idade, estar sob efeito de álcool, ele também estava foragido da Justiça, por se envolver num acidente com morte e não participar das audiências, ele recebeu voz de prisão, por volta das 21h50min, noite de sábado (20).

Em Schroeder o condutor de um Ford Fiesta, de 26 anos de idade, embriagado se envolveu num acidente com um GM Corsa, na Rua Barão do Rio Branco, sendo preso depois que o teste do bafômetro aferiu 0,70 miligramas de álcool.

Perto da meia-noite, policiais militares em rondas pela Rodovia BR-280 flagraram um homem de 50 anos conduzindo um Ford KA sob efeitos de bebidas alcoólicas. A Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos administrativos e a Polícia Militar cuidou da prisão do acusado.

Início da madrugada deste domingo (21), por volta das 2 horas, durante abordagens de rotina, na Rua Joaquim Francisco de Paulo, bairro Chico de Paula, um VW Gol foi parado, sendo que o motorista de 20 anos de idade acabou detido por embriaguez ao volante. 

Na tarde, enquanto os PMs atendiam a um acidente de trânsito com três veículos na Rua José Narloch, bairro São Luís em Jaraguá do Sul, por volta das 16 horas, foi constatado que uma das motoristas de 25 anos estava bêbada. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia.

No bairro Nova esperança em Guaramirim, o condutor de um VW Parati, 26 anos de idade, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois de colidir contra o muro de uma residência da Rua Valdir Prusse. A ocorrência foi registrada por volta das 16h10min, tarde deste domingo.  


Acusados por tentativa de roubo são presos em Jaraguá do Sul


Policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 14º Batalhão detiveram em flagrante na noite da última sexta-feira (19), três jovens, 15, 17 e 21 anos, sob a acusação de anunciarem roubo contra três garotas, que conversavam em frente à residência de uma delas no bairro Rau em Jaraguá do Sul.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 23 horas, sendo que os acusado fizeram menção de estarem armados, eles fugiram sem levar nada, mas foram detidos em seguida e reconhecidos pelas adolescentes e levados à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário