21 de setembro de 2014

CICLOTURISMO

Expedição explora belezas naturais de Schroeder

Evento integra as festividades de aniversário do município 


A Prefeitura Municipal de Schroeder, através do setor de turismo, informa que no dia 28 deste mês, acontece a 6ª edição do “Circuito Expedição Schroeder Natureza Viva” – Cicloturismo Interior de Schroeder. O evento tem como objetivo explorar as belezas naturais do município.
De acordo com o turismólogo e organizador do Circuito, Ivanio Laube, o evento integra as festividades da cidade que comemora 50 anos no dia 03 de outubro.  “O Circuito passará por vários bairros. Deixo o convite para as pessoas virem conhecer um pouco mais de Schroeder, as belezas do interior, cachoeiras, as Casas Enxaimel, entre muitos outros”, convida.
O percurso tem sua largada da Praça Christian Mathias Schroeder, em frente à Prefeitura Municipal, às 7h30, passando pelos seguintes bairros: Centro, Centro Sul, Rio Hern, Centro Leste, Duas Mamas, Tomaselli, Rancho Bom, Braço do Sul, Centro Norte, Schroeder III, Bracinho e Itoupava- Açú. No caminho montanhas, rios e córregos, cachoeiras, construções típicas e vegetações exuberantes.

As vagas são limitadas para 50 pessoas. Mais informações e inscrições pelo site http://www.schroeder.sc.gov.br/ ou pelo telefone 47- 3374-6534.

Nenhum comentário:

Postar um comentário