18 de julho de 2014

SEGURANÇA

Casa teria sido invadida por homem em Corupá


A Polícia Militar foi informada por volta das 23h30min, desta quinta-feira (17), sobre a invasão de uma residência da Rua Roberto Seidel, centro de Corupá, por um homem desconhecido segundo a vítima.

A mulher que reside no imóvel relatou aos policiais militares que só percebeu a presença do invasor quando ele já estava dentro do quarto em que ela dormia acompanhada dos filhos. A solicitante disse ainda que conseguiu correr para a cozinha, armou-se com uma faca e ameaçou o invasor.

O suspeito saiu correndo e fugiu do local usando uma motocicleta, a Polícia Militar realizou rondas, mas o acusado não foi encontrado.  


Veículos apreendidos e motoristas detidos em blitz da PM em Jaraguá do Sul



Por volta das 22h30min, noite desta quinta-feira (17), policiais militares do 14º Batalhão em rondas pelo centro de Jaraguá do Sul suspeitaram da atitude do motorista de um VW Gol, parado na Avenida Getúlio Vargas. O condutor do carro conversava com outros suspeitos, inclusive com envolvimento com o tráfico de drogas e quando percebeu a presença dos PMs, deslocou do local.

Na sequência o veículo foi abordado e o condutor de 25 anos de idade, muito alterado questionava incessantemente a ação policial, além de estar visivelmente sob efeito de álcool ou outros entorpecentes, dentro do carro foi encontrado um pacote com maconha. O acusado recebeu voz de prisão.

Durante uma barreira de trânsito na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário, por volta da meia-noite e meia, já madrugada desta sexta-feira (18), o condutor de um VW Golf de 21 anos de idade, acabou detido depois que certa quantidade de maconha foi localizada dentro do cinzeiro do carro.

Ainda na blitz, cerca de 30 veículos foram abordados, seis multados por apresentarem irregularidades e quatro deles acabaram apreendidos e guinchados. Soldado PM Jean Rudolf

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário