18 de julho de 2014

REFORMA

Capela mortuária da Vila Lenzi será interditada a partir desta sexta-feira

Local passará por reforma e ampliação. Durante os trabalhos, eventuais velórios serão transferidos para espaços cedidos pela Funerária Leier, no Centro.

A Capela Municipal do Cemitério da Vila Lenzi será interditada para continuidade das obras de reforma e ampliação de suas instalações a partir desta sexta-feira (18/07). Entre as melhorias estão previstas a troca do telhado por uma nova cobertura e a colocação de revestimento de piso cerâmico em toda a área de capela. Também ocorrerá a substituição das esquadrias de metal serão substituídas por outras, feitas de vidro temperado.

Os dois banheiros existentes (masculino e feminino) além da cozinha também serão reformados. Serão construídas ainda duas novas cozinhas e outro banheiro, destinado às pessoas com necessidades especiais como cadeirantes”, explicou o administrador dos Cemitérios Municipais e do Parque de Eventos, Adilson Helio dos Santos.


Santos comentou que durante os trabalhos, a Funerária Leier, através de parceria com a Prefeitura, cedeu ao município sem custo algum, três salas (uma na capela Maria Leier e duas em frente ao local) na rua Coronel Procópio Gomes Centro. “Também temos a disposição da população a capela de Nereu Ramos, com duas salas para realização de funerais”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário