27 de julho de 2014

RAINHA E PRINCESAS


Num clima de muita festa, com direito a animadas torcidas, foi conhecida neste sábado da Rainha da 26ª Schüzentfest – Festa dos Atiradores de Jaraguá do Sul e Região. Trata-se da morena Priscila da Silveira, de 21 anos, que representou a Sociedade Ribeirão Grande da Luz. Lais Fernanda Ramos (da Sociedade Desportiva Recreativa Rio da Luz II “Salão Centenário”) e Carla Novicki (Sociedade Hansa Humboldt, de Corupá) foram escolhidas, respectivamente, primeira e segunda princesa.
Os nove jurados presentes escolheram as majestades na noite deste sábado, após mais de uma hora de desfiles e avaliaram quesitos como postura, desenvoltura e comunicação. As 15 candidatas participantes precisaram mostrar desembaraço ao responder perguntas aleatórias sobre a Schützenfest, a cultura de Jaraguá do Sul e as associações de tiros.
Após a eleição, a festa continuou no Pavilhão de Eventos, com baile animado pela banda Bavária, e integrou a programação de aniversário de 138 anos de Jaraguá do Sul. A 26ª Schützenfest ocorre de 9 a 19 de outubro, no Parque de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário