21 de julho de 2014

POLÍCIA

Homem é preso ao tentar furto em estabelecimento comercial


Um homem de 23 anos de idade foi preso em flagrante por furto a estabelecimento comercial da Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, no início da noite deste domingo (20), por volta das 18 horas.

O acusado foi surpreendido por segurança do supermercado quando tentava deixar o local com uma garrafa de bebida alcoólica dentro a jaqueta. O produto no valor de R$ 160 reais foi recuperado e o acusado preso e levado à Delegacia de Polícia.

 


Motoristas embriagados são detidos em Jaraguá do Sul e cidades vizinhas


Quatro condutores foram flagrados no último final de semana dirigindo sob o efeito de bebidas alcoólicas, dois em Jaraguá do Sul, um em Guaramirim e outro em Corupá.

Perto da meia-noite de sexta-feira (18) para a madrugada de sábado, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um VW Gol parado no meio da pista de rolamento da Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul. No local, policiais militares localizaram um homem de 30 anos de idade visivelmente embriagado dentro do carro.

No começo da madrugada de sábado (19), por volta da 1h20min, policiais militares em rondas suspeitaram de um homem que conduzia um VW Gol com placas de Joinville, pela Rua Athanásio Rosa, centro de Guaramirim. O homem de 39 anos, que dirigia pela contramão e efetuava manobras perigosas foi abordado e preso por embriaguez.

Na noite de sábado (19), outros dois flagrantes, em Jaraguá do Sul no bairro Nova Brasília, um grave acidente ocorreu por volta das 19h40min, na Rua João Planincheck, um dos condutores envolvidos de 24 anos, estava embriagado e foi preso, o outro foi levado com ferimentos graves ao pronto-socorro do hospital São José.

Em Corupá o condutor de um Hyundai i30 com placas de Jaraguá do Sul de 28 anos, perdeu o controle de direção vindo a colidir e derrubar um poste da Rua Francisco Mees. Foi constatado a embriaguez ao volante e o acusado preso e levado à Delegacia de Polícia. 




Dupla rouba padaria no bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul


Na noite deste domingo (20), por volta das 19h20min, uma padaria da rua Roberto Ziemann, bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul foi alvo de dois assaltantes, um deles estaria armado de revólver.

A dupla invadiu o estabelecimento e anunciou o roubo, de acordo com a atendente, um dos homens levantou a blusa e mostrou o que parecia ser uma arma na cintura. Além do dinheiro do caixa, um cliente que estava no local também teve o celular, a carteira com dinheiro e documentos roubados. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso.



Moto com placa adulterada é apreendida com menor em Jaraguá do Sul


Depois de receber denúncias que estava ocorrendo uma festa “Rave” em uma recreativa do bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, na madrugada de sábado (19), pouco depois da meia-noite, policiais militares encontraram menores no local.

Durante a verificação não foram encontradas drogas no local, mas como a festa estava sendo organizada por adolescentes, os PMs orientaram que o evento terminasse, sendo que a orientação foi atendida pelos participantes. Durante a verificação de veículos que estavam no estacionamento, uma motocicleta com o chassi recortado foi localizada.

Um adolescente de 17 anos de idade apresentou-se como o condutor da moto e relatou que a motocicleta teria sido adquirida em um leilão. Mas além desta irregularidade e o fato deste veículo não estar apto para trafegar, a placa na moto também estava adulterada, pois pertencia a outro veículo. O menor foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.



PM prende responsável por festa e apreende equipamentos de som


Um jovem de 20 anos de idade foi detido na noite da última sexta-feira (18), no bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, depois de ter sido identificado como o responsável pela realização de uma festa em uma residência da Rua Márcia Pimentel que perturbava a vizinhança.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 22 horas e constatou a perturbação por som alto e algazarra, já que no local participavam da festa cerca de 20 pessoas. Os policiais militares da Radiopatrulha apreenderam os equipamentos sonoros e o acusado responderá a um Termo Circunstanciado pela contravenção penal.  
 
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário