22 de julho de 2014

INFRAESTRUTURA

RUA JOÃO PLANINCHECK TEM SINALIZAÇÃO REVITALIZADA

A Secretaria do Urbanismo, por meio da Diretoria de Trânsito, está executando serviços de pintura, substituição de placas e colocação de tachões ao longo da Rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília. Os trabalhos nesta via iniciaram na última sexta-feira (18) e devem encerrar nesta quarta (23). De acordo com o diretor de Trânsito, Rogério Luiz Kumlehn, o objetivo é proporcionar oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres, a exemplo do que já vem sendo realizado em outras vias do município. Assim como o trabalho já concluído na Rua Carlos Oechsler, na Ilha da Figueira, esta é mais uma ação integrada a um programa que vem sendo desenvolvido desde o ano passado para revitalizar as ruas do município que apresentam intensa circulação de veículos.



Nesta terça-feira, funcionários da Semob fizeram os acabamentos da estrutura que foi totalmente refeita a pedido de moradores da região do Santo Estevão


Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semob) da Prefeitura de Jaraguá do Sul concluíram a reforma da Ponte da Tifa Jararaca, na Região do Santo Estevão nesta terça-feira (22). Toda o madeirame foi trocado, atendendo assim a reivindicação de moradores que reclamavam do estado precário da estrutura até então. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário