18 de julho de 2014

ESPORTE

Ciclismo
Jaraguá do Sul sedia a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Bicicross neste domingo (20)

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), a equipe jaraguaense de bicicross, disputa em casa, a 2ª etapa do Campeonato Estadual da modalidade, neste domingo (20).
O evento, que acontece na pista do Parque Malwee, deve reunir atletas de 18 cidades do estado. O “Time Jaraguá” será representado por 43 ciclistas.
Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo, o Corintias Esporte Clube representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

VOLEIBOL

Sub-19 Masculino disputa final do campeonato catarinense em casa

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), a categoria sub-19 (infanto) do voleibol masculino de Jaraguá do Sul participa nos dias 18, 19 e 20 de julho da final do Campeonato Catarinense da categoria. Os jogos acontecem ginásio da SER Marisol, em Jaraguá do Sul. O primeiro confronto será hoje, quando a equipe jaraguaense enfrenta o time de Santo Amaro, às 20 horas. Já no sábado (19), os jaraguaenses jogam conforme resultados do dia anterior, às 15 horas em caso de derrota ou as 17 horas em caso de vitória. Na primeira etapa do estadual, realizada em Jaraguá nos dias 8 e 9 de maio, a equipe ADV/FME conquistou a primeira colocação, com duas vitórias e uma derrota. Na segunda etapa conquistou três vitórias em três jogos, permanecendo assim na liderança da competição. Os comandados de Luiz Carlos ‘Kadylac’ buscam o tricampeonato estadual da categoria.


TAEKWONDO

 Arena Jaraguá sedia o 18º Campeonato Catarinense

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o taekwondo de Jaraguá do Sul participa neste fim de semana, dias 19 e 20 de julho, do 18º Campeonato Catarinense da modalidade. A competição acontece na Arena Jaraguá e é válida como classificatória para o Campeonato Brasileiro. São esperados cerca de 600 lutadores de todo o estado, destes quase 100 representarão o “Time Jaraguá”. Sob a chancela e com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o Instituto Mestre Allan (IMA) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário