23 de julho de 2014

CRÉDITO

Mais de 100 participantes no painel sobre linhas de crédito a empreendedores atingidos pelas enchentes

O painel Linhas de Crédito Disponíveis para os Empreendedores Atingidos pelas Enchentes” reuniu mais de 100 participantes na noite da última terça-feira (23), no auditório do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Promovido pelo Instituto Jourdan, com o apoio da Acijs, da Apevi e da CDL, o evento contou com a participação do gerente de Desenvolvimento de Negócios do Badesc, Anderson Souza, do Regional do Norte Catarinense e Vale do Itajaí do BRDE, Nivaldo Presalino Vieira, do gerente Regional do Setor Norte de Santa Catarina da Caixa, Warley Marcos Weller, e do gerente de contas do Banco do Brasil, Denis Heidorn.

A abertura do evento contou com a participação do prefeito jaraguaense Dieter Janssen, que salientou a importância poder público municipal em ser a ponte entre as necessidades das empresas atingidas e as agencias de fomento.

Na sequência, os representantes das agências de fomento apresentaram suas linhas de crédito e as regras para a contratação de financiamento. Após o painel, houve atendimento individual pelas equipes das instituições financeiras a cada uma das empresas interessadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário