2 de junho de 2014

POLÍCIA

Sinal vermelho para a embriaguez ao volante, seis detidos no fim de semana


A Polícia Militar prendeu em flagrante no último final de semana seis motoristas sob a acusação de embriaguez ao volante, quatro em Jaraguá do Sul e dois em Schroeder.

Na madrugada de sábado (31), um homem de 33 anos que conduzia um Ford Focus, com placas de Guaramirim, tentou fugir de uma abordagem, mas foi parado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau. Além de estar embriagado o suspeito também portava maconha.

Na rua Arduino Pradi, bairro São Luís, um homem de 43 anos de idade que conduzia um VW Spacefox foi detido por volta das 2h30min, madrugada de sábado. O homem estava visivelmente embriagado.

Uma hora mais tarde no bairro Baependi, o condutor de um Renault Clio de Guaramirim, acabou preso depois que o teste do bafômetro aferiu 1,13 miligramas de álcool. O acusado de 28 anos transitava pela Rua Bernardo Dornbusch.

Na noite de sábado, por volta das 23 horas, um homem de 48 anos que conduzia um VW Gol pela Rua Erich Froehner em Schroeder foi levado à Delegacia de Polícia depois que o teste do bafômetro registrou 1,47 miligramas de álcool. Já no domingo (1), outros dois flagrantes de embriaguez, o primeiro na Rua Epitácio Pessoa, Centro de Jaraguá do Sul, por volta da 1h30min, um condutor de 22 anos que dirigia um Fiat Siena. E em Schroeder, por volta das 18 horas, o condutor de um VW Fusca foi preso por embriaguez depois de se envolver em um acidente de trânsito contra um Honda Civic, na Rua Alberto Krause, bairro Bracinho. 

Em todas as ocorrências os acusados foram presos, levados à Delegacia de Polícia, multados, tiveram ainda sa carteiras de habilitação apreendidas e os veículos recolhidos.





Agressão e maus tratos contra criança

Um homem de 33 anos de idade, morador da Rua Arthur Gonçalves de Araújo, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, foi preso na madrugada do último sábado (31), por volta das 2h30min, acusado de agredir o filho de 6 anos.

Vizinhos denunciaram o agressor e os policiais militares encontraram a criança com lesões e hematomas no rosto e também no pescoço. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia. 
Fotos Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário