20 de maio de 2014

SEGURANÇA

Acidente deixa bairro Ilha da Figueira sem energia elétrica


Por volta das 4 horas, madrugada desta terça-feira (20), bobinas de metal que estavam sendo transportadas por uma carreta, se soltaram e se chocaram contra um poste da Rua Carlos Eggert no bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul.  Com o choque, o poste quebrou deixando parte do bairro Vila Lalau e também a maioria das residências do bairro Ilha da Figueira sem energia elétrica. A CELESC foi acionada para substituir o poste e restabelecer a eletricidade. Além do poste, os muros de uma residência e de um hotel ficaram danificados.  

Em Massaranduba motorista visivelmente embriagado é detido


Passava da meia-noite, madrugada desta terça-feira (20), quando em rondas pelo centro de Massaranduba, uma Guarnição de Radiopatrulha da Polícia Militar suspeitou de um automóvel BMW que transitava em atitude suspeita pela Rua Otto Bauer.  O carro foi abordado sendo constatado que o condutor de 62 anos de idade estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. O acusado que não aceitou realizar o teste do bafômetro recebeu voz de prisão e acabou levado à Delegacia de Polícia, sob a acusação de crime de trânsito. 

Residência é arrombada no bairro Baependi


Uma casa da Rua Afonso Bartel, bairro Baependi em Jaraguá do Sul foi alvo de arrombadores provavelmente durante à tarde desta segunda-feira (19).   De acordo com o proprietário de 33 anos, ao chegar na residência por volta das 19h30min, percebeu a janela da frente arrombada e a casa toda revirada, ele comunicou o furto de uma jaqueta de couro, um netbook, celular e uma câmera digital. Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário