26 de maio de 2014

ROTATÓRIA

Arlindo Rincos protocola representação contra DNIT

O vereador Arlindo Rincos protocolou na semana passada no Ministério Público Federal (MPF), uma representação contra o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), pela demora na execução do projeto de construção da rotatória no acesso ao condomínio Dante Minel, no bairro Ribeirão Cavalo. 
Além do projeto, o documento, entregue ao procurador da República Claudio Valentim Cristani, consta a previsão orçamentaria da obra e um abaixo-assinado. Também as justificativas apresentadas pelos representantes do departamento.  O parlamentar explicou que nos últimos anos diversos representantes da autarquia federal prometeram a realização da obra, reivindicada há mais de dez anos. Disse também que técnicos da empresa Sotepa, de Florianópolis, realizaram medições e anunciaram que as máquinas começariam a trabalhar. “Até agora nada”, disse. 

Novo protesto


As associações de Moradores dos Bairros Ribeirão Cavalo e Nereu Ramos organizam um novo protesto contra a demora na construção da rotatória. A rodovia ficará fechada no sábado, 31, entre as 9h e 11 h. Na sessão de ontem, 22, o vereador, que também presidente da Câmara, convidou os demais parlamentares para participar do movimento popular. “Aguardo a todos no local para reivindicar essa obra”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário