20 de maio de 2014

REIVINDICAÇÕES

Prefeito recebe mais 3 Associações de Moradores

O prefeito Lauro Fröhlich acompanhado pelos secretários Diogo Junckes (Infraestrutura) e Iran Siqueira (Planejamento) recebeu na manhã de hoje (20/05), representantes das associações de moradores dos bairros Rio Branco, Vila Carolina e Escolinha. Cada associação apresentou suas reivindicações. O Conselho de Líderes Comunitarios (CLIC) foli representado pela secretária Isolete Montibeler Fogulari.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Rio Branco, Alessandro Dias, disse que parte das reivindicações já foram atendidas, citando como exemplo a extensão da rede de água. Outras solicitações são a pavimentação da Rua Osvaldo Beber, melhorias nos Pontos de ônibus, implantação de escolinhas esportivas e culturais e sinal de telefonia celular.
A Associação de Moradores da Vila Carolina solicitou a prefeitura a reforma e ampliação da Escola Cantinho da Amizade e a cessão de um terreno para implantação de um Parque Infantil. Também foi solicitada a implantação de um “trevo alemão”, no acesso a Rua Anélio Nicocelli (Figueirinha).
Já os moradores do Bairro Escolinha pediram a implantação de lombo-faixas na Rua Lauro Zimmermann, mais linhas de ônibus, identificação de ruas, reforma do parque infantil na Escola Antônio Plácido Rausisse e um Centro de Educação Infantil.


O prefeito ouviu e anotou os pedidos e afirmou que dará os devidos encaminhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário