7 de maio de 2014

POLÍCIA

Dois detidos acusados por furto a supermercado em Jaraguá do Sul


No finalzinho da tarde e início da noite desta terça-feira (6), dois homens foram flagrados furtando dois supermercado distintos, porém da mesma rede em Jaraguá do Sul.  A primeira ocorrência foi registrada no estabelecimento comercial às margens da Rodovia BR-280, bairro Água Verde, por volta das 17h45min. Um homem de 38 anos de idade foi flagrado furtando dois quilos de filé mignon.  Cerca de duas horas mais tarde, por volta das 19h50min, outra ocorrência de furto, desta vez num supermercado do bairro Barra do Rio Cerro. Naquele estabelecimento o acusado de 28 anos, tentou furtar um litro de whisky, ele foi detido depois que os seguranças perceberam a bebida escondida nas calças. Nas duas ocorrências os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia sob a acusação de furto tentado.  

Motorista detido por dirigir embriagado


Por volta das 20h30min, noite desta terça-feira (6), um homem de 53 anos de idade foi preso acusado por crime de trânsito, depois de ter sido flagrado conduzindo veículo sob efeito de bebidas alcoólicas. 
O acusado estava dirigindo um Ford Fista, pela Rua Felix Richert, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, quando policiais militares perceberam que o mesmo dirigia pela contramão de direção. Após a abordagem foi constatado o crime de embriaguez. O teste do bafômetro aferiu 1,36 miligramas de álcool no organismo do homem.

Adolescentes flagrados com moto furtada em Guaramirim



Dois menores, 15 e 17 anos de idade, acabaram apreendidos na tarde desta terça-feira (6), por volta das 15h30min, depois de serem flagrados transitando pela Estrada Quati em Guaramirim em uma motoneta Honda Biz furtada.  Durante a abordagem o adolescente de 15 anos relatou aos policiais militares que havia comprado a motoneta pelo valor de R$ 150 reais e, também afirmou que sabia que o veículo era furtado. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário