16 de maio de 2014

POLÍCIA


PM cumpre dois mandados de prisão nas últimas horas


Policiais militares do 14º Batalhão prenderam duas pessoas na tarde de ontem e madrugada desta sexta-feira (16), procuradas pela Justiça. Uma mulher 30 anos, condenada por roubo foi abordada de presa na Rua Helmuthi Gaedtke, centro de Guaramirim, por volta das 16h30min.

Por volta da 1 hora, madrugada desta sexta-feira, um homem de 44 anos foi abordado na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul. Os PMs constataram que o suspeito estava com mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia, sendo assim levado à Delegacia de Polícia.

Adolescente de 17 anos denuncia homem por estupro


Passava da meia-noite, já madrugada desta sexta-feira (16), quando a Polícia Militar recebeu informações que uma adolescente de 17 anos, acompanhada da mãe, havia dado entrada no hospital São José, relatando crime de estupro.

A vítima relatou aos policiais militares, que trabalha no centro de Jaraguá do Sul e ao sair do serviço em direção à residência foi surpreendida na Rua Dona Antonia, bairro Nova Brasília, por um homem armado em um GM Corsa de cor preta. 

Ele teria forçado a vítima a entrar no carro e a levou na residência dele no bairro Amizade, segundo a vítima, local em que ela foi estuprada, sendo que depois a deixou novamente no centro da cidade. Ainda de acordo com a moça, o acusado é conhecido, cliente do estabelecimento onde trabalha, o crime será investigado. 

Dupla rouba posto de combustíveis na Barra do Rio Cerro



Por volta das 22 horas, desta quinta-feira (15), a Polícia Militar foi informada sobre um roubo que teria ocorrido em um posto de combustíveis da Rua Horácio Rubini, bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.

De acordo com funcionários, dois homens em uma motocicleta Honda CG de cor preta chegaram no estabelecimento e sem tirar os capacetes entraram na loja de conveniências, um deles armado de revólver que anunciou o roubo.  A dupla fugiu e não foi mais localizada depois de roubar o dinheiro do caixa, valor não divulgado, celulares e uma câmera digital. A Polícia investiga o crime. 
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário