9 de maio de 2014

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI

PM planeja segurança para os jogos da Liga Mundial de Vôlei


O chefe do planejamento, operações e instruções (P3) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Alexsandro Cravo Kalfeltz, participou da reunião para o planejamento e organização das partidas entre Brasil e Itália, pela Liga Mundial de Vôlei Masculino, que acontecerão nos próximos dias 23 e 24 de maio, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.

A Arena Jaraguá será palco de mais este importante evento mundial, entre Brasil e Itália, que está sendo trazido pela Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. Com capacidade para aproximadamente 8.000 pessoas, a Arena Jaraguá já sediou diversos eventos esportivos, nacionais e internacionais. Esta será a primeira vez que a seleção brasileira masculina de vôlei jogará no município. No dia 19 de maio iniciam as vendas dos ingressos para os jogos entre Brasil e Itália, no valor de R$ 60,00 (cadeira inferior) e R$ 40,00 (cadeira superior).


Segundo o major Kalfeltz, o planejamento para este grande evento já está sendo executado por parte da Polícia Militar, que deverá contar, além do reforço no efetivo, com o Helicóptero Águia e a Cavalaria, ambos de Joinville. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário