17 de maio de 2014

ESPORTE

Jaraguá do Sul Park Shopping será ponto de encontro de torcidas


O esporte vai ganhar atenção especial do Jaraguá do Sul Park Shopping nas próximas semanas. Já em clima de pré-Copa do Mundo, o empreendimento contará com dois telões de quatro metros de largura cada para transmitir, nos dias 23 e 24, os jogos da Liga Mundial de Vôlei e também a final da Liga dos Campeões da Europa.

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da Praça de Alimentação e ficarão ligados das 10h às 22h com exibição ininterrupta. Na sexta-feira, o público assistirá à partida entre Brasil e Itália, a partir das 14h45. No sábado, às 10h, ocorre o segundo jogo da Liga de Vôlei e, mais tarde, às 15h45, a disputa entre Real Madrid e Atlético de Madrid pelo título de melhor time da Europa.

Depois, os telões de LED retornam ao Jaraguá do Sul Park Shopping durante a Copa do Mundo. De 12 de junho a 13 de julho, todas as partidas da competição serão transmitidas ao vivo. A expectativa é de que a Praça de Alimentação seja transformada em ponto de encontro dos torcedores brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário