30 de maio de 2014

COLETIVA DE IMPRENSA

Matrícula da área industrial, Festa Nacional da Tilápia e Stammtich 2014 foram destaque da Coletiva de Imprensa


Na manhã desta sexta-feira, dia 30, o prefeito Lauro Fröhlich, no Gabinete, acompanhado dos secretários Diogo Junckes, Cláudia Chiodini, Jorge Luiz Feldmann, Romeu Butschardt Junior e o diretor da Águas de Guaramirim, Osni Denker recebeu a imprensa da Região.
Entre os principais assuntos apresentados a matrícula da Área Industrial, uma espera do município que passa de 13 anos. O próximo passo será a construção do acesso para que então as empresas possam iniciar o processo de instalação.
Na oportunidade o prefeito realizou a entrega do Certificado de Registro de Marca para o organizador da Festa Nacional da Tilápia, Vilmar Junckes.  Em 2014, a Festa Nacional da Tilápia está prevista para acontecer nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Recanto da Mata.
Para marcar as festividades de aniversário de Guaramirim que completa 65 anos, no dia28 de agosto, acontecerá a já tradicional Stammtich. O organizador, Alex Sandro de Moraes (Butcha) destacou que restam ainda 20 barracas, das 55 disponibilizadas. Interessados devem entrar em contato 9644-4767 ou pelo sitewww.b2.art.br.

Durante a Coletiva também foi apresentada a Campanha do Livro, uma iniciativa da Rádio Comunitária de Guaramirim que tem como tema “Gol de Placa”. A iniciativa visa arrecadar livros que serão entregues para Biblioteca Municipal e também, dependendo da necessidade, nas bibliotecas das Escolas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário