9 de abril de 2014

SHOWS

Vereador Jair Pedri
Vereador deseja shows nacionais a preços populares em Jaraguá

O vereador Jair Pedri, na sessão de ontem, 08, elogiou a organização da 14ª Festa Catarinense do Arroz (Fecarroz/2014), que acontece de 25 de abril a 04 de maio, em Massaranduba. O parlamentar lembrou que na programação deste ano constam diversas atrações com opções gratuitas ou a preços populares.
Jair Pedri lembrou que o cantor Michel Teló se apresenta na abertura da festa deste ano com entrada franca. Citou também que está na programação shows nacionais com as duplas Hugo e Tiago, Fernando e Sorocaba e Marcos e Belluti e a banda Jota Quest com entrada a preço popular de R$ 30.

O vereador conclamou aos demais pares que apresentem o nome de um show nacional realizado em 2013 em Jaraguá com entrada grátis. Aproveitando a presença da Fundação Municipal de Cultura, Leone Silva, o parlamentar solicitou também a programação de shows nacionais para a cidade em 2014 a preços populares. “Se tiver um show nacional, eu farei o mesmo comercial que hoje faço para a prefeitura de Massaranduba”, indagou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário