9 de abril de 2014

POLÍCIA

Incêndio em apartamento do centro de Jaraguá teria sido criminoso


Antes um pouco da meia-noite desta terça-feira (8), a Polícia Militar foi informada que os bombeiros voluntários combatiam um incêndio em um apartamento da Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul. 
A moradora do imóvel, 19 anos de idade, relatou que ao chegar no apartamento encontrou um homem estranho nas proximidades da entrada e, que em seguida percebeu a fumaça e as chamas.
O incêndio que teria iniciado em um colchão, atingiu e danificou parte de uma parede e a porta da lavadeira, sendo controlado pelos bombeiros, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar realizou buscas a procura do suspeito, que não foi localizado.

Homem é preso por furto em supermercado


Um acusado de 42 anos foi encaminhado para a Delegacia depois de ter sido flagrado furtando um litro de whisky em um estabelecimento comercial da Avenida Getulio Vargas, centro de Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, desta terça-feira.

Três motoristas são presos acusados por embriaguez



                Na noite desta terça-feira (8), três homens foram flagrados dirigindo sob a influência de bebidas alcoólicas em Jaraguá do Sul, por volta das 20h30min, na Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, um homem de 52 anos de idade que conduzia um automóvel Kia Soul, foi abordado e estava visivelmente embriagado.
                  Cerca de uma hora e meia depois, no Centro, um veículo VW Gol foi abordado em atitude suspeita na Rua Tufie Mahfud. O motorista de 41 anos, exalava forte odores etílicos, o crime de trânsito foi confirmado pelo teste do bafômetro que aferiu 1,36 miligramas de álcool.
               O terceiro flagrante ocorreu perto da meia-noite, no bairro Baependi, um homem que já havia sido preso em 2013 por embriaguez ao volante, acabou sendo mais uma vez flagrado dirigindo embriagado. O teste etílico confirmou o crime registrando 1,17 miligramas.
Nos três flagrantes, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia e devem responder criminalmente por crime de embriaguez ao volante.
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário