8 de abril de 2014

POLÍCIA

Adolescente é apreendido acusado por tráfico de drogas na Barra


Com apenas 16 anos de idade, acusado de comercializar entorpecentes nas proximidades do Parque Malwee, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, foi flagrado no início da noite desta segunda-feira (7), com cocaína, crack e maconha.  A abordagem foi realizada por policiais militares da Radiopatrulha, por volta das 18h40min, depois de denúncias anônimas, o rapaz acabou sendo localizado na Avenida Parque Malwee com drogas e dinheiro, que ele mesmo relatou ser o resultado da venda dos entorpecentes.

Na casa do mesmo, no bairro Jaraguá 99, e com a autorização do pai, mais drogas foram encontradas, no total, 31 gramas de cocaína, 21 gramas de crack e cerca de 4 gramas de maconha foram apreendidos. O menor foi levado à Delegacia de Polícia acusado por tráfico de entorpecentes.  


Em Corupá homem é preso acusado por adulterar chassi de motocicleta


Durante abordagem de uma motocicleta que transitava pela Rua Klara Hermann, Centro de Corupá, por volta das 20h15min, desta segunda-feira (7), policiais militares da Radiopatrulha constataram uma série de irregularidades, entre elas sem placa e a numeração do chassi rebatida.  O condutor de 39 anos relatou que era mecânico e um cliente havia deixado a motocicleta para manutenção. O acusado de ser o proprietário da motocicleta, uma Yamaha YBR 125, de 29 anos de idade, também foi localizado e levado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.   Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário