29 de abril de 2014

POLÍCIA

Idoso tem carro levado por funcionário em Massaranduba


Um homem de 68 anos, responsável por barraca de vendas de produtos na Fecarroz, procurou o policiamento do evento e relatou que havia sido vítima de furto, na noite desta segunda-feira (28).
De acordo com o comerciante que contratou um ajudante para trabalhar temporariamente na festa, o homem teria pegado o carro dele, um Fiat Palio Weekend, placas de MFG-3342 de Penha, para manobrar e desapareceu.  O fato teria ocorrido por volta das 21 horas, o acusado não era conhecido da vítima, que nem mesmo sabia o nome dele. Até a manhã desta terça-feira, o veículo não havia sido encontrado.

Em Guaramirim homem acusado por roubo é preso


Policiais militares em apoio ao Fórum de Guaramirim, detiveram e conduziram à Delegacia de Polícia da cidade um homem de 25 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.  O acusado que já estava em condição de foragido participava de uma audiência quando recebeu voz de prisão, por volta das 17h40min, desta segunda-feira (27). 

Importunação ofensiva ao pudor, acusado é detido em Jaraguá do Sul


Na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 43 anos de idade, teria agarrado a força uma mulher de 39 anos, que caminhava pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Jaraguá do Sul, por volta do meio-dia.   A Polícia Militar foi chamada e localizou o acusado em um ponto de ônibus, o homem que estava aparentemente embriagado recebeu voz de prisão acusado por importunação ofensiva ao pudor, sendo levado à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário