20 de abril de 2014

POLÍCIA

Quatro adultos presos e três menores apreendidos após furto a residência

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a recuperar dezenas de objetos furtados de uma residência da Rua Cristina Enricone Marcatto, bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul, na madrugada deste sábado (19). Sete acusados foram detidos.

Por volta das 3 horas, a quadrilha invadiu a residência na ausência dos moradores e saquearam o local, furtando dezenas de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, bicicletas e joias, entre outros pertences. Vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a PM, que de início deteve dois suspeitos com malas recheadas de produtos do furto. Depois os policiais deslocaram até a uma residência da rua Helmuth Hansen, local em que outros cinco envolvidos escondiam os demais objetos furtados. Alguns dos acusados até tentaram reagir contra os policiais militares, mas foram contidos à bala de borracha.


Ao todo sete detidos, três menores, dois de 15 e um de 16 anos, e quatro adultos, dois de 21 e outros dois de 22 anos acabaram na Delegacia de Polícia. Os pertences do proprietário da casa invadida, que somam milhares de reais foram recuperados, graças à atitude de pessoas de bem e a determinação dos policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Ac

usado por tráfico é preso com lança-perfume, cocaína e maconha


Por volta das 17 horas, tarde da última quinta-feira (17), um homem de 19 anos de idade foi preso em frente a um bar da Rua Olívio Domingos Brugnago, bairro Vila Nova, comercializando entorpecentes. A Polícia Militar chegou até ao suspeito depois de denúncias anônimas, um usuário de 23 anos também foi detido. Com o acusado os policiais militares encontraram, três frascos de lança-perfume, nove gramas de cocaína, cerca de 16 gramas de maconha, além de mil reais em dinheiro.

Ação cinematográfica da PM resulta na prisão de ladrões de moto



Na tarde da última quinta-feira (17), por volta das 15 horas, um morador do bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul informou a Polícia Militar que haviam furtado uma moto Yamaha XT 600. A motocicleta foi vista com um suspeito transitando na contramão, pela Rua Rinaldo Bogo, acompanhada de outra moto uma Yamaha XTZ 125 de cor preta.  Policiais militares do 14º Batalhão (Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder), além de PMs de Joinville, envolveram-se na ocorrência depois que os suspeitos foram avistado já na Rodovia do Arroz em Guaramirim. Local em que um dos acusados de 20 anos foi preso conduzindo a YBR-125, sendo verificado que também tinha sido furtada. A aeronave Águia 01 em apoio às viaturas em terra localizou o segundo suspeito na Rodovia BR-101, seguindo sentido a Joinville. A motocicleta Yamaha XT 600 foi recuperado já no centro de Joinville e o acusado pelo furto de 21 anos, detido.   Antes mesmo das vítimas chegarem na Delegacia de Polícia para registrar os furtos, a Polícia Militar já havia recuperado as motocicletas. Os acusados, moradores de Joinville relataram que deslocaram a Jaraguá do Sul, com o objetivo de furtar as motocicletas.       Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário