14 de abril de 2014

POLÍCIA

Cinco condutores embriagados detidos pela PM


 No sábado (12), três condutores acabaram detidos pelo crime de embriaguez ao volante, no meio da tarde um homem de 35 anos, que conduzia um GM Chevette, no bairro Três Rios do Norte foi flagrado efetuando manobras perigosas. O teste do bafômetro aferiu 1,24 miligramas.


À noite por volta das 23h20mim, a Polícia Militar atendeu um acidente na Rua Procópio Gomes de Oliveira, Centro de Jaraguá do Sul, os motoristas que bateram de frente estavam sob efeito de bebidas alcoólicas.

No domingo (13), perto das 23 horas, um homem de 40 anos de idade, que dirigia um Fiat Palio Weekend, colidiu contra dois automóveis que estavam estacionados na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade.

Já na madrugada desta segunda-feira (14), o condutor de um Peugeot 207 com placas de Curitiba foi abordado na Rua Reinoldo Rau e também foi confirmado a embriaguez.

 

Latrocínio em Guaramirim, homem é roubado e morto a facadas


Um homem de 51 anos de idade foi encontrado morto, às margens da Rua Irmão Tank, em um bananal do bairro Bananal do Sul em Guaramirim, no início da manhã deste domingo (13). A Polícia Militar foi chamada por volta das 8 horas.  A suspeita é de latrocínio, já que a vítima havia saído de casa por volta da meia-noite de motocicleta, que não foi encontrada no local. O corpo apresentava mais de 15 marcas de facadas no abdome e nas costas.  A motocicleta foi localizada em chamas por volta das 10h30min, na localidade conhecida como Buraco Quente. A Polícia Civil investiga o crime.

Dupla rouba posto de combustíveis em Massaranduba



Na noite de sábado (12), dois homens em uma motocicleta roubaram dinheiro do caixa do posto de combustíveis às margens da Rodovia SC-413 em Massaranduba e pertences de clientes. O crime ocorreu por volta das 21h30min.
De acordo com as vítimas, os acusados chegaram no estabelecimento, sendo que um deles com um volume na cintura fazia menção de estar armado. Trancaram funcionários e clientes na cozinha e roubaram cerca de 3 mil reais do posto e carteiras relógios e celulares dos clientes.
A Polícia Militar foi chamada, mas a falta de informações sobre o destino tomado na fuga, dificultou a localização dos assaltantes
. Soldado PM Jean Rudolf |

Nenhum comentário:

Postar um comentário