11 de abril de 2014

POLÍCIA

Idoso é vitima de roubo em Massaranduba

A casa de um idoso de 64 anos de idade, no bairro Benjamin Canstant em Massaranduba, teria sido invadida por dois homens armados por volta das 21h30min, desta quinta-feira (10). Segundo a vítima, a dupla entrou na casa usando um pé de cabra e anunciando o roubo lhe ameaçaram de morte. A dupla fugiu depois de roubar cerca de 15 mil reais, a Polícia Militar realizou rondas e abordagens, mas ninguém foi preso.  



Mulher denúncia companheiro após de sofrer agressões


Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h50min, depois de denúncias de violência doméstica contra a companheira de 33 anos em uma residência da Rua José Martins, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul.  A vítima que estava com vários ferimentos e hematomas pelo corpo, relatou aos policiais militares que foi agredida com chutes, socos e empurrões. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.  


Adolescente e adulto são flagrados depois de furto



Por volta das 18h30min, desta quinta-feira (10), um adolescente de 14 anos foi apreendido e um adulto de 21 foi preso, depois de tentarem furtar dois litros de bebidas alcoólicas de um supermercado do centro de Jaraguá do Sul.  Eles foram monitorados por seguranças do estabelecimento comercial e detidos ao tentarem sair do local tentando levar as garrafas que juntas custavam cerca de cem reais. A Polícia Militar foi chamada e conduziu os acusados à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário