7 de abril de 2014

O PODER DO ABRAÇO

Um sábado diferente

Com cartazes em mãos, sorriso do rosto e muita descontração os personagens Charlie Chaplin, Emília e Wally distribuíram abraços e interagiram com as pessoas na manhã deste sábado (06), no Centro de Jaraguá do Sul.

A ação, estimulando a boa prática do abraço, foi realizada pelo Núcleo de Farmácias de Manipulação da ACIJS/APEVI, que nesta semana entra com uma campanha publicitária fazendo alusão aos benefícios do abraço.
Segundo a farmacêutica química Suélen Kuhn, coordenadora do Núcleo, a ação teve por objetivo dar início a uma campanha que informa as pessoas sobre os benefícios dos medicamentos e cosméticos manipulados, mostrando que assim como eles, os abraços também são únicos podendo curar e encher um dia de alegria.

A atriz, professora e arte terapeuta Joanna Oliari Macoppi, da Cia de Teatro Alma Livre, que deu vida a personagem Emília, destacou que a ação foi um momento de troca de energias entre atores e público.


A campanha assinada pela Agência VC4, de Jaraguá do Sul, tem como ideia principal remeter a personalização do medicamento manipulado ao momento único do abraço, já que ambos são feitos especialmente para a pessoa, mostrando aos consumidores os benefícios quando se opta por medicamentos manipulados em seus tratamentos de saúde e estética.  O Núcleo de Farmácias de Manipulação da ACIJS/APEVI é formado por sete farmácias de manipulação, sendo seis de Jaraguá do Sul e uma de Guaramirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário