9 de abril de 2014

NOVO PRESIDENTE DA FME

Alessandro Martins assume a presidência da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME)



A Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) de Jaraguá do Sul tem um novo presidente. Antes Diretor de Esportes, Alessandro Buozi Martins assumiu a função que era exercida por Jean Carlo Leutprecht, que se afasta em virtude da legislação eleitoral.
Aos 43 anos, o paulista de Fernandópolis (SP) está radicado na cidade desde 2002. Chegou para atuar na extinta equipe de basquete adulto, mas acabou ficando e constituindo família. Enquanto atleta, em dezoito anos de carreira, disputou ligas nacionais e foi campeão em três Estados: São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Em Jaraguá do Sul, aproveitou também para estudar. Com uma bolsa de estudos, concluiu a faculdade de Administração na antiga Unerj, hoje Católica SC. Como melhor aluno da turma, ganhou uma bolsa de estudos integral na pós-graduação, onde optou pela área de Marketing. Por fim, cursou uma pós-graduação em Administração Pública e Gestão de Cidades.

“É um grande desafio, de muita responsabilidade, mas me sinto confiante e tranquilo. Trabalho há bastante tempo nesta área e o nosso grupo é muito coeso, trabalha junto”, afirmou Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário