13 de abril de 2014

JUVENTUS E BRUSQUE REBAIXADOS

Brusque e Juventus são rebaixados para a segundona do Catarinense

No Augusto Bauer, equipe da casa ganha pelo placar de 3 a 2, mas vitória do Atlético de Ibirama sobre o Marcílio Dias decretar a queda das duas equipes a Segundona


Corpos estendidos sobre a grama e mãos na cabeça. Jogadores do Brusque e do Juventus protagonizaram cenas de frustração pelo rebaixamento. Era jogo que valia a manutenção na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Neste sábado, os mandantes do Augusto Bauer fizeram sua parte ao venceram o Moleque Travesso por 3 a 2 - com gols de Ricardo Lobo, Leandrinho e Eydson, enquanto Jabá e Lucas Staudt anotaram para a Juve. Porém, o Atlético de Ibirama venceu o Marcílio Dias e foi determinante para que os dois times caíssem de divisão. O Juventus por pontos, o Brusque pelo saldo de gols.
O Brusque bateu e voltou. O time voltou à primeira divisão neste ano e agora tenta fazê-lo novamente no segundo semestre de 2015. O Juventus não teve a mesma sorte do ano passado. A equipe de Jaraguá do Sul durou duas edições na elite do futebol de Santa Catarina. 
Brusque e Atlético terminaram empatados com 12 pontos, mas o time de Ibirama conseguiu uma vitória a mais e garantiu sua permanência na elite. Já o Juventus ficou na lanterna com 8 pontos somados.
Confira a classificação geral do hexagonal

Chapecoense - 20 pontos
Avaí - 17 pontos
Marcílio Dias - 15 pontos
Atlético de Ibirama - 12 pontos
Brusque - 12 pontos

Juventus - 8 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário