6 de abril de 2014

ESPORTE

Reunião do Colegiado de Esporte da AMVALI foi realizada
na Prefeitura de São João do Itaperiú

O Colegiado de Esporte da AMVALI realizou reunião na manhã de sexta-feira (4), na Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú. A reunião foi aberta pelo prefeito em exercício Gilberto Luiz da Silva Azevedo e pelo secretário de Esporte e coordenador do colegiado, Anderson Catafesta. O prefeito salientou que os investimentos na área do esporte assim como os eventos são de suma importância e que o trabalho que é realizado através do esporte beneficia toda a população, pois o esporte envolve a saúde e a cultura.
Durante o encontro foi definida uma cláusula que constará nos regulamentos dos campeonatos que acontecem em todos os municípios da AMVALI e que visa minimizar as brigas e agressões físicas que acontecem no esporte amador. Outro assunto discutido foi referente a 6ª edição dos Jogos de Integração da AMVALI que acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, em Barra Velha. O congresso técnico já está marcado para o dia 12 de maio, às 9 horas, em Massaranduba.
Os integrantes do colegiado também discutiram sobre a realização de duas capacitações: uma para professores de educação física e outra para árbitros que atuam no futebol de campo. As capacitações estão previstas para o segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário