15 de abril de 2014

ASSOCIAÇÕES DE MORADORES

Será a terceira reunião em 2014
Líderes comunitários reúnem-se com secretários municipais nesta quarta-feira (16)


Este será o terceiro encontro deste ano entre dirigentes de associações de moradores e representantes da Prefeitura de Jaraguá do Sul


Dirigentes de todas as associações de moradores de Jaraguá do Sul e da União Jaraguaense de Associações de Moradores (Ujam) reúnem-se com representantes da Secretaria da Habitação e da Fundação Municipal de Esportes nesta quarta-feira (16), às 19 horas, no setor de Conselhos Municipais. A informação é do responsável pelo setor de Conselhos Municipais, Mário Pappen, acrescentando que serão debatidos os seguintes temas: regularização fundiária (Secretaria da Habitação); áreas de lazer, parquinhos e academias de saúde (FME). Além disso, a equipe do setor de Conselhos Municipais fará esclarecimentos sobre o processo de escolha de representantes das associações de moradores para serem conselheiros nos diversos conselhos que este segmento tem assento.


Mário Pappen lembra que este ano já ocorreram duas reuniões entre lideranças comunitárias e representantes da gestão municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário