27 de abril de 2014

ARMAS



Na manhã deste sábado (26/04), policiais militares de Guaramirim e Massaranduba deram cumprimento ao mandando de busca e apreensão expedido pela justiça.
Depois de denúncias desde o ano de 2012, a Agência de Inteligência da 2.Cia de Guaramirim monitorou e colheu informações sobre um cidadão que estaria comerciando armas e munições ilegalmente no interior de Massaranduba-SC.
Com a participação do Ministério Público, o Judiciário expediu o mandado que foi cumprido.
Um homem de 69 anos foi preso e várias armas e muitas munições, de vários calibres, inclusive restrito, foram apreendidos e apresentados à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.



Homem é arremessado fora do carro em acidente na BR 280
Um homem foi arremessado para fora do carro em um acidente que ocorreu no começo da noite deste sábado, no quilômetro 75 da BR-280, em Jaraguá do Sul. Um Chevete e um Corsa colidiram de frente às 19h27 e um dos ocupantes do Chevete, um homem de 28 anos, foi lançado para fora do carro. A vítima estava sem o cinto de segurança. Ele teve suspeita de fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital São José. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente: um homem e uma mulher, ocupantes do Corsa, tiveram apenas ferimentos leves

Nenhum comentário:

Postar um comentário