17 de outubro de 2013

BOTA FORA

Mais quatro bairros serão atendidos pelo Aqui Eu Moro

Agendada para este fim de semana (19 e 20), edição de outubro envolverá Água Verde, Estrada Nova, Rau e Três Rios do Sul

Água Verde, Estrada Nova, Rau e Três Rios do Norte são os bairros envolvidos nas atividades do Aqui Eu Moro, Aqui Eu Cuido de outubro, que acontecem a partir deste fim de semana (19 e 20), quando os moradores deverão deixar na calçada o material que quiserem descartar, entre móveis e eletrodomésticos inutilizados e podas de árvores. A coleta ocorrerá a partir das 8 horas da próxima segunda-feira (21) por equipes da Secretaria de Obras. Os organizadores lembram que não serão recolhidos lixo domiciliar, pneus e restos de construção. Além disso, os moradores somente podem realizar podas em árvores dentro das suas propriedades.

Quem tiver móveis em bom estado para doação, deve agendar avaliação e recolhimento junto à Secretaria da Assistência Social, ligando para 2106-8106. Telhas, tijolos e outros materiais de construção também podem ser doados, mas o agendamento da coleta precisa ser feito ligando para 2106-8631.

Nenhum comentário:

Postar um comentário