7 de agosto de 2013

REQUERIMENTO

Vereador Jeferson de Oliveira
Pedido de informação e requerimento reascendem discussão sobre Codejas

Um requerimento e um pedido de informação incluídos na pauta da sessão de ontem, 6, reabriram a discussão sobre a Codejas (Companhia de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul). Em julho, a Câmara autorizou repasse de R$ 120 mil a fim de sanar dívidas prevendo um possível fechamento da empresa de economia mista.
O requerimento propõe um convite ao funcionário da companhia, Sérgio Francener, para participar de uma sessão ordinária. Já o pedido de informações solicita o valor pago aos serviços prestados pela companhia este ano bem como as secretarias responsáveis pelos pagamentos. As proposições foram apresentadas pelo vereador Jeferson de Oliveira, ambas aprovadas com abstenções e votos contrários.

Para ele, nada melhor que um funcionário efetivo para prestar os esclarecimentos necessários. Pensamento diferente manifestou o vereador Arlindo Rincos, para quem a presença do secretário de Administração, Sérgio Kuchenbecker, mês passado, já sanou as dúvidas existentes. “Lucro já sabemos que não dá, pois pediram recursos para fazer o pagamento dos funcionários”, comentou João Fiamoncini, sobre o projeto anteriormente aprovado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário