6 de agosto de 2013

POLÍCIA

Casal é surpreendido por assaltantes em Massaranduba


Três homens, um deles armado de revólver, anunciaram um assalto na noite desta segunda-feira (5) e renderam um casal que chegava em casa, às margens da Rodovia SC-108 em Massaranduba. De acordo com informações, o casal foi amarrado dentro de casa enquanto o trio de assaltantes roubava todos os utensílios domésticos, aparelhos eletrônicos e dinheiro, dois deles fugiram em um automóvel de cor escura e o terceiro levou a motocicleta do casal.  Ao perceber que os acusados haviam fugido, o homem conseguiu se desamarrar e pediu ajuda a um vizinho e juntos deslocaram em direção a um posto de combustíveis nas proximidades, local em que encontraram um dos suspeitos abastecendo a motocicleta. O acusado abandonou a moto e conseguiu fugir em direção a um matagal em frente ao posto, só então a Polícia Militar foi chamada, por volta das 21h10min. Os policiais realizaram buscas, mas ninguém foi detido.

Homem leva tiro na perna durante briga no bairro João Pessoa


Por volta das 20h40min, desta segunda-feira (5), a Polícia Militar recebeu informações sobre um disparo de arma de fogo em uma rua lateral à Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul. No local um homem de 32 anos foi encontrado ferido com um tiro na perna, o homem que já têm passagens criminais e cumpriu pena no Presídio Regional de Jaraguá do Sul, somente informou que houve uma discussão envolvendo outros dois acusados, e não falou mais nada sobre o ocorrido.  A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital São José com um ferimento provocado em princípio por um disparo de revólver calibre 38 que atingiu a coxa da perna esquerda.

Jovem é detida por furto em supermercado


Uma mulher de 18 anos foi detida por seguranças de um supermercado do Centro de Jaraguá do Sul, depois de ter sido flagrada furtando cosméticos por volta das 15 horas, tarde desta segunda-feira (5). De acordo com informações de funcionários do estabelecimento, os produtos juntos custariam mais de R$ 90 reais. A Polícia Militar foi chamada e levou a mulher à Delegacia, acusada por furto.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário