22 de julho de 2013

SEGURANÇA

Carro tomba e deixa condutora ferida no Três Rios

Na manhã de sexta-feira (19), por volta das 8 horas, um VW Fox com placas de Jaraguá do Sul conduzido por uma mulher de 35 anos de idade, tombou na Rua José Martins, bairro Três Rios do Norte. De acordo com a motorista em um momento de desatenção perdeu o controle do carro que se chocou contra o meio-fio da via e tombou, só não capotou por que bateu em seguida em uma palmeira. A mulher precisou de ajuda dos bombeiros voluntários para sair do veículo e foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital São José, para avaliação médica. 

Dois acusados por lesão corporal são detidos pela PM


Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de sábado (20) em Jaraguá do Sul. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h30min, durante uma briga de casal em um condomínio da Rua Luiz Sarti, bairro Nereu Ramos. Um homem de 56 anos cortou o pescoço da companheira de 34, com um facão. A mulher ferida foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital São José, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia. Durante a partida de futsal na Arena Jaraguá, um jovem de 19 anos foi preso depois de ter agredido um homem 42 anos. O homem caiu e sofreu uma lesão no rosto. O jovem foi detido e relatou aos PMs que partiu para a agressão depois que a vítima arremessou um copo de cerveja na quadra. 

Mulher morre depois de ser atropelada por motorista embriagado em Schroeder



Uma mulher de 58 anos morreu, depois de ter sido atropelado por um automóvel Renault Clio, na Rua Guilherme Bauer, bairro Bracinho em Schroeder, por volta das 11 horas, manhã do último sábado (20).
O condutor do carro de 38 anos de idade estava embriagado como comprovou o teste de alcoolemia que registrou 1.83 miligramas de álcool no organismo do acusado, sendo que a quantidade máxima de álcool para configurar crime de transito é apenas 0.34 miligramas.
A vítima ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital São José em Jaraguá do Sul. O motorista recebeu voz prisão, acusado por homicídio. Outros sete motoristas foram detidos depois de serem flagrados dirigindo alcoolizados, dois em Guaramirim, um em Massaranduba e quatro em Jaraguá do Sul.

Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário