16 de julho de 2013

OBRA

Inicia a pavimentação da Guilherme Tomelin

Prefeito analisa a qualidade do asfalto
Iniciou nesta semana a pavimentação da Rua Guilherme Tomelin, localizada no bairro Caixa d’Água, em Guaramirim.
A via de aproximadamente 2.600 metros precisou passar por mudanças na tubulação, devido a um trecho da via que teve de ser refeito por um erro de projeto. O nível da tubulação foi baixado cerca de 60 cm para que houvesse o escoamento do esgoto das ruas Santa Paulina, São Paulo e adjacentes.
A Guilherme Tomelin também contou com mudança da rede de água, energia e telefone, além da necessidade de protocolos de autorização da SC Gás para atuar na área e da ALL para a construção das passagens de nível nos trilhos do trem.
A sub base da via foi reforçada com uma doação recebida pela prefeitura, chegando até a um metro em alguns trechos.
“Agora ficamos muito felizes que o asfalto está começando a sair, as adaptações precisavam ser feitas para que a comunidade contasse com uma obra de qualidade, com a tubulação no nível correto, uma boa base e que tenha um bom acabamento, a comunidade da Caixa d’Água merece”, destacou o prefeito Lauro Fröhlich.

A obra está sendo realizada pela Paviplan  Pavimentações LTDA, com o valor de R$ 2.537.478,05, financiados pela Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário