30 de julho de 2013

LIQUIDAÇÃO

Presidente da CDL, Neivor Bussolaro

(Horst Baumle)
Lojistas lançam campanha Liquida Jaraguá para estimular vendas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul dá largada nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, a uma campanha que objetiva estimular as vendas principalmente dos setores de calçados e vestuários. A campanha Liquida Jaraguá envolve 206 estabelecimentos associados da região central e de bairros, identificadas com um cartaz da promoção, e se estenderá até o dia 17. 
Neivor José Bussolaro, presidente da CDL, destaca a campanha como uma forma de permitir aos lojistas maior fluxo de caixa, redução de estoques e renovação de coleções na mudança de estações. “É o momento para que o empresário demonstre criatividade, oferecendo ao consumidor descontos nos preços e outras vantagens, aproveitando este momento para a fidelização de seus clientes”, assinala.


O presidente da CDL lembra que a campanha Liquida Jaraguá surge no momento em que o comércio busca ainda mais sua valorização na comunidade, se integrando a outras iniciativas como a campanha “Aqui eu moro, aqui eu compro” e a comemoração dos 45 anos de fundação da entidade. A ideia é reeditar a promoção duas vezes ao ano, dando oportunidade a todos os setores do varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário