17 de julho de 2013

GOLPE

Golpe do bilhete premiado faz mais uma vítima em Jaraguá do Sul


Uma mulher de 55 anos perdeu 13 mil reais depois de ter caído em um golpe do bilhete premiado na tarde desta terça-feira (16), no centro de Jaraguá do Sul.  A vítima que informou a Polícia Militar por volta das 14 horas relatou que duas mulheres em um carro prata lhe convenceram a trocar a quantia pelo suposto prêmio. Depois de ter sacado o dinheiro e ter entregado à dupla de estelionatárias, a mulher ficou sem os 13 mil, sem o prêmio e sem o celular que as acusadas também levaram. Um boletim foi registrado na Delegacia e o crime deverá ser investigado pela Polícia Civil. 


Homem atingido por tiro em Guaramirim

Senhor de 77 anos é atingido com tiro na testa em Guaramirim, o disparo originou de uma armadilha de caça calibre 36. Está sendo investigada a hipótese de suicídio. O homem foi encaminhado ao Hospital São José em Jaraguá do Sul em estado grave.

Funcionário é detido após furto em empresa


Um homem de 45 anos de idade foi flagrado na manhã desta terça-feira (16), furtando materiais e equipamentos de uma empresa do bairro Ribeirão Grande do Norte em Jaraguá do Sul. O acusado era um funcionário e foi flagrado por seguranças da firma.  Ele foi surpreendido por volta das 11h20min, dentro do veículo do suspeito foram encontrados seis rolos de fios e equipamentos eletrônicos furtados. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o homem à Delegacia.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário