23 de julho de 2013

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Última semana: inscrições para processo de seleção CentroWEG 2014

Última semana para se inscrever em um dos cursos do CentroWEG  - um centro de formação profissional onde jovens vivenciam a realidade da profissão e colocam em prática os conhecimentos adquiridos. Uma oportunidade para potencializar o aprendizado e o crescimento.
Salário de aprendiz, alimentação subsidiada, plano de saúde e odontológico, participação nos lucros e vale-transporte. Além desses benefícios, ao término do curso os formandos têm uma oportunidade de trabalho para iniciar uma carreira de sucesso em uma grande empresa brasileira, com fábricas e filiais em 28 países do mundo.

Inscrições

Até domingo, 28 de julho, jovens de 16 e 17 anos podem se inscrever gratuitamente no site www.weg.net/centroweg para participar da seleção para um dos cursos de aprendizagem oferecidos:

45 anos de oportunidades

Em 2013 o CentroWEG completou 45 anos. Ao longo deste tempo, já se formaram mais de 2.600 alunos, munidos de conhecimento técnico e dos valores e cultura da WEG. Deste total, 52% permanecem na empresa e, destes, 8% são gestores (diretores, gerentes e chefes) e 37% ocupam cargos como analistas, técnicos e projetistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário