24 de junho de 2013

SEGURANÇA

Trânsito: Acidentes e embriaguez no final de semana

Nas primeiras horas da manhã de domingo (23), por volta das 8h30min, um automóvel Fiat Stilo com placas de Guaramirim foi encontrado destruído depois de atingir violentamente um poste daAvenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul. Nenhum responsável foi encontrado no local, o carro capotou depois do choque contra o poste. No sábado, por volta das 8 horas da manhã, outro grave acidente foi registrado na Rua Ângelo Schiochet, no Centro de Jaraguá do Sul, a colisão entre um utilitário Troller de Campo Alegre e um automóvel Kia Sportage de Guaramirim, resultou em três pessoas feridas. A condutora da Sportage de 41 anos, de dois passageiros adolescentes, de 15 e 16 anos de idade foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital São José.  Em Guaramirim, Schroeder e Jaraguá do Sul, sete motoristas foram flagrados e detidos por dirigirem sob efeito de bebidas alcoólicas no último fim de semana.

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo no Jaraguá do Sul 84

A Polícia Militar recebeu denúncias, por volta do meio-dia de sábado (22), de que um homem portava uma arma de fogo e ameaçava duas mulheres em uma residência da Rua Herbert Baumann, bairro Jaraguá 84 em Jaraguá do Sul.  No local, uma das vítimas relatou aos policiais que o acusado morava na mesma residência e no momento estava dormindo em um dos quartos, local onde estava também a arma utilizada nas ameaças de morte.

Os PMs entraram na residência e surpreenderam o acusado de 24 anos, uma arma de fabricação caseira calibre 22 foi apreendida, assim como seis munições. O homem foi encaminhado à Delegacia.


Três detidos por desacato e perturbação na Ilha da Figueira 

Na madrugada de sábado (22), por volta das 4 horas, moradores da Rua Domingos Rosa, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, denunciaram uma residência por perturbação, no local acontecia uma festa.  Os policiais militares constataram a Contravenção Penal, no local foram recebidos por várias pessoas embriagadas que começaram a hostilizá-los, com xingamentos e ameaças. No final, além do responsável pela festa de 27 anos, um homem de 28 e uma mulher de 47, também acabaram detido por desacato. 
 


Jovem de 20 anos morre após acidente grave em Massaranduba


Um jovem de 20 anos perdeu a vida após perder o controle do veículo Celta com placas de São João do Itaperiu  e colidir contra um Ford KA com placas de Massaranduba, na SC-415 (antiga SC-474), no bairro Guarani-Açu, em Massaranduba. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo. William Thiago Moreira Sabino de 20 anos, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Massaranduba, mas, inconsciente, entrou em parada cardíaca e morreu a caminho do hospital, ainda dentro da ambulância. O motorista do veículo Ka, Rogério Pinto Sobrinho de 39 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Massaranduba, com suspeita de fratura no fêmur.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário