28 de junho de 2013

POLÍCIA

Motorista de ônibus teria sido vítima de assalto em Guaramirim


Um motorista de transporte coletivo teria sido vítima de roubo na noite desta quinta-feira (27) em Guaramirim. O crime foi informado à Polícia Militar por volta das 19h20min.  De acordo com o condutor do ônibus, 40 anos de idade, o suspeito que aparentava estar armado embarcou no coletivo em um ponto às margens da Rodovia BR-280, próximo à entrada do bairro Corticeira. Durante o trajeto em direção ao centro de Guaramirim o homem anunciou o assalto encostando um objeto nas costas do motorista. O assaltante teria roubado cerca de R$ 120 reais e fugido a pé, na Rua Expedicionário Olimpio José Borges, bairro Avaí. Policiais militares realizaram rondas, mas ninguém foi detido.

Homem é atropelado na Epitácio Pessoa em Jaraguá do Sul


Um homem de 29 anos que atravessava a Rua Presidente Epitácio Pessoa, Centro de Jaraguá do Sul na tarde desta quinta-feira (27), acabou sendo atropelado por um VW Fox, conduzido por uma mulher de 51 anos de idade.  O acidente ocorreu por volta das 17 horas, em frente a uma escola, a vítima que sofreu ferimentos leves foi atendida por bombeiros voluntários e levada ao pronto-socorro do Hospital São José para avaliação médica.  

Adolescentes são aprendidas depois de briga em uma escola de Jaraguá do Sul

Duas alunas de uma escola do bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul foram encaminhadas pela Polícia Militar, para a Delegacia Especializada, depois de uma briga, por volta das 10h40min, manhã desta quinta-feira (27).  De acordo com testemunhas, as meninas de 13 e 17 anos de idade, se desentenderam e partiram para a violência física, ambas tiveram ferimentos leves e acabaram apreendidas pela PM  para esclarecimentos. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário