19 de abril de 2013

SEGURANÇA


Homem flagrado com mandado de prisão e suspeito por furtos em residências é detido

Por volta das 2 horas, madrugada desta sexta-feira (19), a Polícia Militar recebeu denúncias de que na Rua Luiz Satler, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul havia um homem de bicicleta em atitude suspeita.  Uma Radiopatrulha localizou e abordou o suspeito que estava com diversos produtos como: fios de cobre, extensões, furadeiras entre outros, o suspeito confessou que tinha acabado de furtar de uma residência nas proximidades. Uma vítima foi identificada e reconheceu parte dos objetos.  O homem de 40 anos de idade, já com outras passagens criminais estava também com um Mandado de Prisão em aberto, também por furto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia.

Flagrante no trânsito: bafômetros a mais de 0.80 mg de álcool

Dois motociclistas foram flagrados embriagados e acabaram detidos pela Polícia Militar, as ocorrências de embriaguez aconteceram entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (19) respectivamente em Guaramirim e Jaraguá do Sul. Por volta das 22 horas, policiais militares da Segunda Companhia (2ª CIA / 14º BPM), montaram uma Operação de Trânsito na Rua 28 de Agosto, Centro de Guaramirim.  No total cerca de cinquenta veículos e motoristas foram fiscalizados, o flagrante mais grave foi de um motociclista, que acabou detido depois que o teste de bafômetro aferiu 0.83 miligramas de álcool. O homem de 34 anos de idade que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150, teve a carteira de habilitação apreendida, foi multado e levado à Delegacia. 
                  Em Jaraguá do Sul, na madrugada desta sexta-feira, por volta da meia-noite e meia, policiais da Radiopatrulha que faziam rondas pelo Centro da cidade, flagraram na Avenida Presidente Getúlio Vargas, uma motociclista transitando na contramão de direção. Durante a abordagem foi constatado sinais de embriaguez no condutor da moto de 39 anos. O motociclista que conduzia uma Honda Broz 150 recebeu voz de prisão, logo após o teste de alcoolemia confirmar o crime de trânsito, registrando 0.81 miligramas de álcool. O homem foi levado à Delegacia e a motocicleta apreendida. 

Túmulo é arrombado em cemitério de Jaraguá do Sul'

Um funcionário do cemitério da Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, Centro de Jaraguá do Sul encontrou um túmulo violado na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 8 horas e chamou a Polícia Militar. O autor ou autores do crime, até chegou a abrir o caixão procurando certamente por algo de valor, mas segundo uma familiar do finado, nada foi furtado. O enterro havia ocorrido na quarta-feira (17), o local foi preservado para a realização da perícia por policiais civis que também estiveram no local. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário